Mãe denuncia filho por suposto estupro de quatro irmãs menores de idade. A suspeita é que duas estejam grávidas

Uma mulher de 34 anos acionou a Polícia Militar (PM), através do 190, para denunciar o próprio filho por estupro de vulnerável. A mãe revelou que José Fábio Vilhena Amorim, de 19 anos, vem abusando sexualmente das quatro irmãs menores de idade há algum tempo.
As vítimas tem 7, 10, 12 e 13 anos de idade. O caso veio a tona no fim da tarde deste sábado (28), quando as duas mais velhas decidiram revelar o fato à mãe. A suspeita é de que as mesmas estejam grávidas.
Uma equipe do 2° batalhão compareceu na residência da família, localizada no bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá, onde encontrou José Fábio.
O acusado foi conduzido até a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para prestar esclarecimentos, porém, o caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Repressão a Crime Contra a Criança e Adolescente (Dercca).
Em conversa com as autoridades policiais José Fábio negou as acusações e alegou que nas madrugadas, enquanto dormia, era beijado e acariciado pelas irmãs. Mas, a versão dele foi desmentida pelas vítimas, que confirmaram terem sido abusadas. Elas foram submetidas a exames periciais na Politec cujos resultados devem sair ainda hoje.
Outro caso de estupro contra menores, aconteceu na noite de sábado (27). De acordo com o relatório do Ciodes, a funcionária de um motel, localizado no bairro Santa Rita, região central da capital, chamou a PM quando encontrou duas adolescentes no local. Uma de 15 e outra de 12 anos. Ainda segundo o relatório, a mulher informou que ambas tinham sido violentadas e deixadas no estabelecimento por dois homens. Militares do 6° batalhão fizeram diligências e, de posse das filmagens da câmeras de segurança do empreendimento, conseguiram chegar a localização dos suspeitos. Marcelo dos Santos, de 33 anos, e Henrique Andrade do Carmo, de 18, foram conduzidos para a DECCM.