Cultura

Mestres de Bateria do Amapá se reúnem em encontro histórico

Os mestres de bateria das 10 agremiações carnavalescas do estado irão se reunir para realizar um festival de sambas no dia 16 de abril, as 18h, na União dos Negros do Amapá (UNA).

Com a não realização dos desfiles oficiais das escalas de samba este ano. Aqueles que dão o ritmo e cadência das escolas na avenida, sentiram a necessidade de não deixar a chama do Carnaval de 2022 se apagar. Foi então que surgiu a ideia de realizar esse encontro histórico chamado “ Os Mestres do Samba”.

Os Mestres do Samba é um evento que visa dar visibilidade ao trabalho que os mestres de bateria desenvolvem nas escolas de samba.

No festival não haverá disputa, cada bateria fará uma apresentação de 30 minutos, juntamente com os intérpretes e rainha de cada agremiação. O repertório ficará a critério de cada bateria.

No dia do evento, antes do espetáculo das baterias, haverão os shows de Marcelinho do Cavaco; Meio Dia da Imperatriz; Shory; Cafu Rota Samba e Mira Santos.

Neste sábado, 9, as 12h, no auditório do Museu Sacaca (Avenida Feliciano Coelho, 1509, Trem ) haverá sorteio da ordem de apresentação das baterias.

As mesas e ingressos individuais podem ser adquiridos no dia do evento ou antecipado por meio dos telefones (96) 98121-6381 / (96) 99156-9155 / (96) 98101-5814.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo