Justiça

Motorista de aplicativo acusado de assassinato é inocentado no Tribunal do Júri

O motorista de aplicativo Jhonata Fernandes de Paula foi a julgamento nesta sexta-feira, 20, acusado do assassinato de Jaimison Gonçalves Ferreira, crime ocorrido em outubro de 2031.

De acordo com o advogado Bruno Lamarão, que atuou na defesa do acusado, Jonathan, que fazia corrida de lotação numa parada de ônibus no bairro Marabaixo parou e três pessoas entraram no carro. “Eles pediram para fazer uma corrida até Mazagão. Só tem que eles pararam no distrito, desceram do veículo dizendo que iam pegar dinheiro para pagar ele e depois de uns 10 minutos retornaram ao carro e foram embora. Nesses momento eles mataram um cara. Dois deles foram julgados e condenados. A gente conseguiu comprovar que o Jhonatan não tinha envolvimento com facção, que ele era motorista de aplicativo. Estava trabalhando, ele é uma pessoa de bem, honesta, é réu primário, tem bons antecedentes e não concorreu para o crime do homicídio em desfavor do Jaimison”, disse Bruno Lamarão.

A defesa foi realizada pelos advogados Bruno Lamarão, Sandy Araújo e Marcus Costa e ao final restou comprovada a inocência do acusado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo