Cidades

MPT PA-AP publica edital de doação de bens

O Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá (MPT PA-AP) publicou edital de doação de bens e materiais que não são mais utilizados pela Procuradoria do Trabalho no Município de Macapá (AP). As entidades e órgãos públicos, bem como os demais interessados, devem protocolar suas solicitações em até dois dias úteis, obedecendo a ordem de prioridade descrita no item 02 do Edital de Desfazimento nº 01/2022 – PRT8ª Região. 

Ao todo serão disponibilizados oito lotes com bens e materiais classificados como ociosos, antieconômicos e irrecuperáveis. A lista inclui equipamentos como computadores, servidor de rede, impressoras, aparelhos de ar-condicionado, além de livros e mobiliário em geral.

As solicitações deverão ser dirigidas ao procurador-chefe do MPT PA-AP, Sandoval Alves da Silva, e encaminhadas, devidamente assinadas, para os e-mails prt08.ptm001@mpt.mp.brelinete.lopes@mpt.mp.br e jose.lgoncalves@mpt.mp.br ou via Protocolo Administrativo diretamente no site: www.prt8.mpt.mp.br (Processo 20.02.0801.0000047/2022-23), juntamente com documentação exigida nos itens 4.1 e 4.2 do edital. 

Confira:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo