Polícia

Mulher de 68 anos é suspeita de traficar drogas no bairro Marabaixo III

Nesta sexta-feira, 19, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amapá (FICCO/AP) deflagrou a operação “INFRA MARE”, onde foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no bairro Marabaixo III.

A investigação teve início após os policiais receberem diversas denúncias informando que algumas bocas de fumo estariam em atividade na região, uma delas sendo referida como “uma das mais antigas bocas de fumo da capital”.

A partir da denúncia, a FICCO/AP deu início às investigações, e conseguiu identificar que uma mulher, de 68 anos, estaria atuando em conjunto com um homem, de 32 anos, ambos com passagens pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas. Eles supostamente estariam de volta às atividades ilícitas, traficando no bairro.

Caso as suspeitas se confirmem, os investigados nesta ação podem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, podendo pegar até 25 anos de prisão.

Fazem parte da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Amapá (FICCO/AP) a Polícia Federal, PRF, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal (IAPEN) e SEJUSP/AP. A ação contou com a participação do Canil do BOPE e com o 8º Batalhão da PM.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo