Polícia

Mulher é presa com dois tabletes de maconha em operação da Polícia Civil no bairro Nova União, em Santana

Uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante nesta quarta-feira, 11, após a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC), apreender dois tabletes de maconha em uma residência localizada no bairro Nova União, no município de Santana. A ação da DENARC contou com o apoio da CORE – Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais e também do NOC/K9 – Núcleo de Operações com cães, da Polícia Civil.

Segundo o delegado Leonardo Alves, responsável pela ação, a equipe da DENARC recebeu denúncias anônimas informando que o imóvel estaria sendo utilizado como ponto de armazenamento de drogas, destinadas à comercialização. Durante a diligência, os policiais encontraram dois tabletes da substância entorpecente e uma porção menor da mesma droga, já fracionada e pronta para consumo.

“Ao diligenciar nas imediações do endereço informado, nossa equipe procedeu com a abordagem da residência e localizou os entorpecentes. A suspeita, moradora do local, foi detida e levada ao CIOSP de Santana para os procedimentos legais”, destacou o delegado.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas e será apresentada em audiência de custódia. O material apreendido será encaminhado para incineração, conforme autorização judicial. O nome dela não foi divulgado.

A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas no estado e destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo