Polícia

Mulher procurada há mais de um ano por diversos roubos é presa pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada nos Crimes contra o Patrimônio (DECCP), prendeu de na manhã desta terça-feira, 31, duas pessoas investigadas por crimes de roubo.

Ambas estavam com mandados de prisão preventiva e definitiva decretados.

Entre os presos, destaca-se uma mulher de 22 anos que possuía diversos Inquéritos Policiais em seu desfavor e era alvo de buscas pela DECCP há cerca de um ano.

Segundo as investigações, um dos crimes mais recentes cometidos pela suspeita ocorreu em junho de 2024. Na ocasião, ela atraiu uma vítima interessada na venda de um iPhone 15 para um local isolado.

Em colaboração com outros criminosos, ela teria agredido a vítima e roubado o aparelho.

Outro preso, um homem, tinha contra si um mandado de prisão definitiva por roubo majorado, crime ocorrido em 2022 no bairro Cidade Nova I, em Macapá.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil Bernardo Carrano Machado, “essas prisões constituem uma resposta importante ao trabalho dedicado da Polícia Civil. Estamos comprometidos em interromper o ciclo de crimes violentos que afetam o dia a dia dos cidadãos e garantir que aqueles que ameaçam a segurança da população respondam por seus atos”.

Os presos foram encaminhados a audiência de custódia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo