Política

No Amapá, PROS oficializa apoio a Jaime Nunes a eleição para governo

O pré-candidato ao governo do Amapá, Jaime Nunes (PSD) recebeu oficialmente, o apoio do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em evento ocorrido na quinta-feira 16, em Macapá. Segundo o líder da sigla no Amapá, o advogado e radialista Carlos Lobato, o partido está alinhado ao projeto com o crescimento e o desenvolvimento do Estado e somará forças para as eleições em outubro.

Presidente do PROS, Carlos Lobato, disse que compromisso é em prol do Amapá

O PROS se une à pré-candidatura de Jaime Nunes à sucessão estadual e o recebe com muito entusiasmo. O presidente do diretório estadual do PROS disse que o trabalho já está sendo desenvolvido em todo o Amapá, com adesão de vários apoiadores e que as forças estarão concentradas nos pré-candidatos, que são pessoas muito comprometidas com a população. “Nosso compromisso em prol do Amapá está selado. O PROS é Jaime, é o Jaime é PROS”, afirmou Carlos Lobato.

Jaime Nunes, que já foi filiado ao partido, disse que o PROS faz parte de sua trajetória política no Amapá e que é uma honra caminhar ao lado de pessoas aguerridas que querem o bem do Amapá. “Amapá é um estado próspero e as pessoas necessitam de oportunidades. Nós temos que fazer esse estado produzir, distribuir riquezas e transformar o Amapá em referência. Tenho andado nos 16 municípios e acompanhado as dificuldades. Esse ano é o ano da mudança, da esperança e juntos, vamos construir um governo de prosperidade” declarou Jaime Nunes.

Evento teve a presença de vários pré-candidatos

O evento, realizado no espaço Di Vetro, também foi marcado pelo lançamento de 20 pré-candidaturas ao parlamento estadual e a presença do presidente nacional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) Kassyo Ramos, pré-candidato a deputado federal, que reafirmou seguir firme e convicto na construção de um Amapá amplamente produtivo e melhor, com Jaime Nunes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo