Informe Publicitário

O Boticário é a marca de beleza oficial do Norte Rock Festival

Pela primeira vez, a marca patrocina o festival e leva ativação durante os dias 09 e 10 de Novembro.

O Boticário, sempre comprometido em celebrar a beleza, diversidade e cultura de cada região do país, patrocina pela primeira vez o Norte Rock Festival, que acontece nos dias 9 e 10 de novembro no Amapá Garden Shopping. Como parte dessa parceria inédita, a marca levará ao evento um estande com ativações especiais para o público do festival, incluindo retoques de maquiagem, experimentação de produtos e um espaço instagramável.

Realizado anualmente desde 2022, o Norte Rock Festival é um dos maiores eventos culturais da região, atraindo milhares de pessoas para uma experiência completa que reúne música ao vivo com artistas locais e nacionais, espaço pet friendly, feira gastronômica, área para crianças, casamento estilo Las Vegas e Flash Tattoo. Em 2024, a organização do festival espera reunir mais de 20 mil participantes.

Para o público que visitar o estande do Boticário, a marca preparou uma oferta exclusiva: todos os produtos estarão com até 60% de desconto durante o mês de novembro,  nas lojas físicas.

A ativação do Boticário estará disponível nos dias 9 e 10 de novembro, das 17h às 21h, proporcionando uma experiência de beleza e cuidado em meio ao clima festivo e inovador do Norte Rock Festival.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.  

Fontes: 

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem; 

**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo