Informe Publicitário

O Marabaixo, manifestação cultural do Amapá e patrimônio imaterial do Brasil, é homenageado pelo segundo ano consecutivo pelo O Boticário

Uma tradição que atravessa gerações, e envolve quem mora no campo e na cidade. Todos os anos, o Amapá ganha mais cor e batuque em várias localidades do estado anunciando que o Marabaixo começou. A história desta festividade se mistura com a do estado. E pelo segundo ano consecutivo, o Boticário homenageia os amapaenses e o Marabaixo, apresentando a nova  campanha: Marabaixo: Um amor que segue com você.

O batuque do tambor e o movimento das saias marcam o início das festividades no sábado de aleluia. O encerramento é no chamado Domingo do Senhor, após a celebração de Corpus Christi. O ciclo do Marabaixo é dividido em dois momentos, a Sagrada, com a celebração de missas e novenas e homenagens ao Divino Espirito Santo e a Santíssima Trindade e também a Profana, onde acontecem as danças. Estar presente no Marabaixo é uma forma do O Boticário demonstrar seu amor pela região!

A campanha, ilustrada por Mery Baraká, marabaixeira muito presente na cidade, vem para mostrar que, esse amor que sentimos pelo Marabaixo segue vivo dentro de cada um de nós. O movimento continua presente no nosso dia a dia, desde a arquitetura local, a arte, faz parte da identidade da população.

E para celebrar esse amor, o Boticário vai colorir os principais pontos turísticos de Macapá, através de bandeirões que mostram o orgulho que todos sentem desse movimento. Estes bandeirões serão doados aos grupos de Marabaixo da cidade ao término do ciclo. E ainda com uma ação muito especial: ao fazer uma foto com qualquer um deles, postar e apresentar em uma das lojas do Boticário, você ganha presente especial na hora.

Onde tem amor pelo Marabaixo, tem promo do Boti.

Como uma forma de demonstrar e, fazer com que esse amor pelo Marabaixo reverbere ainda mais, o Boticário terá promoções exclusivas por tempo limitado para diversos produtos do portfólio da marca, como Malbec, Floratta, Glamour e Arbo. Além disso, o consumidor que realizar compras acima de R$ 200, ganha uma Bandeira de Parede Exclusiva.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo