Polícia

PC procura por atiradores que mataram um homem e um adolescente de 13 anos na zona norte de Macapá

A Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) está a procura de criminosos que estavam em um carro de cor branca e atiraram várias vezes, matando um homem e um adolescente na zona norte da cidade de Macapá.

O duplo homicídio foi registrado por volta das 19h de ontem, 10, em uma região conhecida como Ponte da Moinha – área periférica da Avenida José Loureiro de Sá, no bairro Novo Horizonte, dominada pelo tráfico de drogas e por facções criminosas. Vitor Samuel Sena Soares, que tinha 13 anos de idade, e Marley Moreira dos Santos, de 20, foram executados com diversos disparos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, Marley foi surpreendido pelos assassinos, que chegaram no veículo, atirando, e caiu em frente a uma residência. Vitor estava ajudando na mudança de uma moradora. Ao perceber a ação criminosa, ele tentou correr, mas foi perseguido e acabou alcançado, vindo a cair ao lado do caminhão que fazia o frete. Familiares ainda tentaram socorrer o mesmo. Entretanto, uma equipe do Samu que chegou ao local constatou que ambos já estavam sem vida. 

Duplo homicídio aconteceu no bairro Novo Horizonte

Com a chegada dos peritos da Politec, foi constatado que Marley, que residia no conjunto Mestre Oscar, no bairro Ipê, recebeu 13 tiros, e Vitor foi atingido 10 vezes. O calibre da arma usada pelos assassinos foi de pistola ponto 40. Militares do 2° batalhão chegaram a fazer diligências, mas não conseguiram prender os suspeitos. Para a polícia, o alvo era Marley. As autoridades acreditam que Vitor morreu porque seria uma testemunha ocular do crime.

A Polícia Civil (PC) conta agora com a ajuda da população para elucidar o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo