Polícia Civil de Santa Catarina prende dupla acusada de participação em assassinato de empresário amapaense

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu nesta terça-feira, 11, mais dois mandados de prisão temporária de mais duas pessoas acusadas de terem participado do assassinato do empresário amapaense Walter Pacheco, encontrado morto em 13 de janeiro no bairro Ingleses, naquela cidade.
No dia 3 de fevereiro também foi cumprido em Londrina, no Paraná, um mandado de prisão e de um de busca de um terceiro suspeito na morte de Waltinho, como era carinhosamente chamado pelos amigos e familiares. A polícia de Santa Catarina está atuando em busca de provas para desvendar a autoria e a motivação do assassinato. O veículo que estava em posse de Waltinho já foi encontrado.
Lembre o caso:
O empresário amapaense José Walter Bezerra Pacheco, que estava morando em Florianópolis a pelo menos 5 anos, foi encontrado morto na manhã do dia 13 de janeiro numa área de trilha que dá acesso a praia no bairro dos Ingleses.
“Waltinho”, como era carinhosamente chamado pelos amigos e familiares, foi encontrado com os pés e mãos amarradas e com um golpe na cabeça.
As últimas imagens de Waltinho foram dele saindo de uma padaria no mesmo bairro por volta de 8h30 da manhã de domingo, 12. Ele trajava camisa e bermuda brancas e estava de chinelo. Lá ele perguntou sobre onde ficava uma borracharia. Depois ninguém mais teve notícias de Waltinho.