Polícia

Polícia Civil indicia último suspeito de tentativa de assalto a carro forte; ele alugou carro por R$ 150 para ser utilizado no crime

Um homem de 31 anos de idade foi indiciado na Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (DECCP) por ser suleiro de envolvimento numa tentativa de assalto a um carro forte ocorrido em outubro deste ano na orla de Macapá.

Naquela manhã, dois homens que estavam com uma arma de fogo e um simulacro tentaram render seguranças de uma empresa de transporte de valores num posto de combustível no centro da capital.

A ação foi frustrada pois os criminosos trocaram tiros com os vigilantes e um deles foi alvejado. Ele morreu na hora. O outro acusado, mesmo baleado, conseguiu fugir num automóvel que fava apoio à fuga. Câmeras de segurança foram cruciais para a identificação dos ocupantes do veículo.

O fugitivo baleado morreu horas depois num confronto com a polícia no Residencial Macapaba. Dias depois o motorista do carro também morreu em outra troca de tiros com a polícia.

As investigações da polícia apuraram que o carro foi alugado por R$ 150 reais para ser utilizado na ação criminosa. O carro foi encontrado e o suspeito detalhou para a polícia todo o planejamento do crime.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo