Polícia

Polícia descarta latrocínio em crime ocorrido no bairro do Trem

O delegado Vladson Nascimento descartou a possibilidade de crime de latrocínio com consequência de morte e garante que o assassinato de Sandra Lopes Cordovil, de 32 anos, teve características de execução. “Todos os crimes em que mulheres são vítimas, a delegacia da mulher é acionada para fazer os primeiros levantamentos a respeito do caso. Temos imagens claras de que os dois homens chegam de moto no local que essa mulher comercializava espetinhos, descem da moto muito rápido, efetuam um disparo, a vítima cai ao solo, depois vem um segundo disparo, para garantir a morte, muito característico de crime de execução”, disse o delegado.


As informações iniciais deram conta de que Sandra não responde a nenhum processo judicial. O crime ocorreu por volta das 18h do feriado de 15 de novembro, no bairro do Trem. Uma equipe do Samu foi ao local e constatou o óbito.
“Aparentemente uma pessoa do bem, que frequenta a igreja. Pode ser uma execução paralela, aquela em que talvez uma terceira pessoa esteja devendo algo e ela sendo responsabilizada e foi executada. Não faz sentido um crime de latrocínio pois nada foi levado da jovem. O celular não estava com ela, não havia dinheiro pois ela tinha começado a vender o produto”, disse Vladson.


O crime ocorreu muito rápido segundo o delegado, cerca de 30 segundos. “A testemunha olhou para o atirador e visualizou o segundo disparo. Ela não consegue visualizar quem atirou porque foi muito rápido”, disse a autoridade policial.
Sandra era mãe de três crianças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo