Polícia faz buscas para encontrar o corpo de um jovem que foi executado por facção rival
Assassinos enviaram vídeo à família
Equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros realizaram durante o dia de hoje, 20, buscas na tentativa de localizar o corpo de um homem de 21 anos de idade, que foi executado por membros de uma organização criminosa rival. Após o assassinato um vídeo foi divulgado nas redes sociais.
Segundo informações repassadas ao portal www.alynekaiser.com.br, Raylan Dias Pantoja foi morto a tiros. O crime foi filmado pelos assassinos e o vídeo encaminhado aos familiares da vítima, que acionaram a polícia através do 190.
“Há indícios que o mesmo foi executado nessa área conhecida como Bueirinho. Foi achado sangue no local, um saco plástico que aparece na filmagem. Porém, o corpo não foi encontrado. As equipes fizeram buscas no lago, chegaram a mergulhar, entraram na mata, mas nada foi achado”, contou um policial.
Raylan havia sido preso do dia 27 de abril pela Polícia Civil de Santana, pelo crime de tráfico de drogas, e ganhou o benefício de aguardar pelo julgamento em liberdade, com o uso de uma tornozeleira eletrônica.
Em contato com a Central de Monitoramento do equipamento, os policiais descobriram que o último sinal emitido por ele foi por volta das 19h de ontem, 19, às margens do canal do Jandiá, às proximidades da Ponte Sérgio Arruda, no bairro São Lázaro – Zona Norte de Macapá.
Nesta sexta-feira, 21, às equipes devem retomar as buscas no local.