Polícia

Polícia prende dupla acusada de atirar em policial militar na zona norte

O soldado da polícia militar Kevin da Silva Vale foi agredido por volta das 6h da manhã deste sábado,7, na rua Francisco Xavier das Chagas, no bairro Jardim 2. Ainda na tarde do mesmo dia, dois homens foram presos acusados de terem cometido o crime.
De acordo com o relatório do Ciodes, Kevin foi agredido por Izan Silva de Oliveira, de 34 anos e Alan Richardson Amaral da Silva, de 33 anos, junto com mais dois homens. O quarteto chegou num
Veiculo tipo Prisma de cor branca, cercaram a vitima e entraram em vias de fato. Ao notarem que se tratava de um policial, os criminosos roubaram sua arma.
Kevin foi levado para o Hospital de Emergência, pois estava desacordado e com várias escoriações pelo corpo. Ele se encontra estável.
Uma equipe de Rotam do Bope conseguiu prender “Alan” e “Izan” que, de imediato disseram que se tratava de um mal entendido, e que a arma subtraída estaria escondida em um dos cômodos da casa. A equipe realizou a busca no local indicado pelos infratores.
A dupla contou que tudo iniciou numa confusão em uma festa, culminando com resultado registrado por circuitos internos de câmeras próximo do local do roubo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo