Polícia

Polícia procura por dupla que amarrou e executou homem em Santana

Até agora, a Polícia Civil ( PC) não tem informações sobre a identidade de dois homens acusados de executar na noite desta terça-feira, 7, Josué Soares Tadeu, de 24 anos de idade.

O homicídio aconteceu por volta das 19h55, dentro de uma casa localizada em uma área de ressaca na Avenida Machado de Assis, em uma região conhecida como Ponte do Erê, no bairro Remédios II, no município de Santana – a 17 quilômetros do centro de Macapá.

O corpo de Josué foi encontrado amarrado a uma cadeira, na cozinha do imóvel. Segundo informações, moradores ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar (PM). Quando uma equipe do 4° Batalhão chegou, os criminosos já haviam fugido. Peritos da Politec detectaram que a vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos, todos na região na cabeça.

O local, conforme relatos , é usado como uma espécie de base para uma organização criminosa. A 1° Delegacia de Polícia de Santana investiga o caso. Uma das linhas a serem seguidas é a de um acerto de contas motivado pela disputa territorial entre facções.

Josué não tinha passagem pela polícia. Entretanto, a polícia diz que há fortes indícios do envolvimento da ligação dele com uma organização criminosa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo