Polícia

Polícia registra dois casos de estupro de criança em menos de 6 horas

Duas meninas, ambas de 7 anos de idade, teriam sido vítimas de abuso sexual, no último fim de semana. Os casos aconteceram num intervalo de menos de 6 horas.

Na noite de sábado (3), por volta de 20h20, uma equipe da Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 15 anos e o apresentou, inicialmente, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), por ele ter violentado sexualmente, a própria irmã. De acordo com o relatório do Ciodes, o ato teria acontecido na casa onde os dois moram com os pais, localizada no município de Itaubal do Piririm. A equipe que realiza o policiamento da comunidade, foi solicitada pelo pai da vítima e do suspeito. O homem relatou que havia saído com a esposa para fazer compras e deixou o filho mais velho cuidando da irmã menor. Ao retornar, o casal percebeu que a garota estava nervosa e apresentando um comportamento estranho. Eles então aguardaram o adolescente sair do imóvel e indagaram a criança, perguntando se algo havia acontecido. A menina revelou que o irmão havia praticado o abuso.
Para a polícia, o menor confessou ter cometido o estupro. Todos foram apresentados na delegacia para os procedimentos necessários. O caso será apurado pela DEIAI.

Já na madrugada de domingo (4), outro caso semelhante ocorreu na zona norte de Macapá. Paulo Sérgio Ferreira de Oliveira, de 54 anos, foi preso em flagrante por militares do 2° Batalhão. A informação repassada é que ele teria tentado estuprar a filha de um amigo. O crime, segundo o Ciodes, aconteceu por volta de 1h45, na casa da vítima, no bairro Novo Horizonte.

Consta no relatório da polícia, que a mãe da menor havia pedido para Paulo Sérgio, que estava residindo na casa da família, cuidar da criança enquanto a mesma iria buscar o marido no trabalho. No retorno, eles flagraram o acusado passando a mão nas partes íntimas da garota.

Paulo Sérgio acabou detido e espancado pela população. Ele foi levado, primeiramente, para o Hospital de Emergências (HE), para atendimento médico e, em seguida, foi conduzido para a DECCM.

Na delegacia foi constatado que contra Paulo Sérgio havia um mandado de prisão em aberto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo