Polícia

Policial Civil Federal aposentado do Amapá é encontrado morto em Brasília

Foi encontrado morto nesta segunda-feira, 26, no apartamento em que morava na Asa Norte, em Brasilia, o policial civil aposentado Raimundo Alberto Lago Rosa, de 69 anos. De acordo com informações preliminares há duas linhas de investigação da polícia, homicídio ou latrocínio, que é roubo com consequência de morte.
A Polícia Civil Do Distrito Federal (PCDF) esteve no local e conseguiu imagens das câmeras de segurança. Beto, como era carinhosamente chamado pelos colegas, trabalhava na área técnica administrativa da Secretaria da Representação do Governo do Estado do Amapá de Brasília (SEAB) há mais de 30 anos.

Beto estava incomunicável desde o dia 24 de setembro. Vizinhos contaram à polícia que não ouviram qualquer barulho no apartamento dele. O corpo foi encontrado pelo zelador e pela síndica.

A colega de trabalho Vânia Brito informou que Beto era uma pessoa muito querida e que contribuiu bastante com seu trabalho para o Amapá, nesses 30 anos em BSB. “Muito triste o que ocorreu com ele. Agora vamos rezar para que ele, independente desta partida covarde e violenta, descanse em paz”, disse Vânia .

A SEAB emitiu nota de pesar e decretou luto oficial no período de 27 a 29 de setembro em homenagem e memória ao servidor.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo