Polícia

Policial militar morre ao colidir com estrutura de madeira em canteiro de obra na Duca Serra

Um soldado da Polícia Militar (PM) morreu na noite desta sexta-feira (2) após colidir com uma estrutura de madeira, em um canteiro de obras, em frente ao Super Fácil da zona oeste de Macapá, na rodovia Duca Serra. A tragédia aconteceu por volta das 20h40.

Segundo informações, Rony Greyck Caxias, de 31 anos, trafegava em uma motocicleta e bateu na ponta da pernamanca, de uma pilastra no meio da via, da passarela que está sendo feita.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), foi acionada para o local e lá encontrou a vítima caída ao chão.

O militar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital de Emergências (HE), onde foi constatado que ele teve um lesão no baço e precisaria passar por um procedimento cirúrgico. Porém, ele acabou não resistindo. O óbito do militar foi confirmado por volta de 1h deste sábado (3).

Ele era filho de militar

“Infelizmente perdemos um companheiro dessa forma trágica”, desabafou um colega de farda do militar.

Filho de policial militar, Rony estava há quatro anos na PM. Desde que entrou na instituição atuava no 6° batalhão. Ele havia passado recentemente no concurso da Polícia Civil (PC) e se preparava para assumir a nova missão.

Um vídeo gravado por colegas, mostra momento de descontração de Rony e sua equipe antes do serviço.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Eu vi esse acidente, ele estava ao meu lado pelo acostamento,só que ele estava muito próximo do acostamento quando ele ia dirigindo sua moto e de repente eu ouvi do meu lado aquela Grando barulho de choque (a impressão que tive, era que ele tinha batido em uma placa de propaganda que ficam ao lado da pista). Só não parei porque o baú da minha moto tinha caído na estrada e apenas visualizei em momento real o acidente, mas ele ainda se levantou depois sentou no chão.
    Fiquei muito assustado porém segui viagem sentido Macapá .

    Deus conforte seus familiares com o Espírito Santo Consolador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo