Polícia

Policial Militar realiza curso básico de operador de pistola para civis

O instrutor de armamento e tiro da Polícia Militar do Amapá, Felipe Oliveira, está desenvolvendo curso básico de operador de pistola mod.1 com carga horária de cinco horas para particulares.
O curso, segundo o instrutor, tem o objetivo de instruir aqueles que desejam conhecer e aprender a manusear uma arma de fogo (pistola), seja para hobby ou até mesmo para sua defesa. Tem como matérias: Regras de segurança; Classificação das armas; Fundamentos do tiro; Montagem e desmontagem e Prática de tiro.


“O curso é para quem gosta de praticar e tem habilidades e também para quem busca trabalhar em segurança”, informa Felipe.
O instrutor trabalha como policial militar há mais de 10 anos, é 3° sargento e atualmente desempenha as funções no 5° Batalhão (Batalhão de Operações Especiais – Bope) na 3° Companhia – COE). Possui os curso de Operações de choque – 2013 PMAP, Ações Táticas especiais-2014 PMAL; Operações Especiais (curso de Caveira)- 2015 da Polícia Militar de Alagoas; curso de Armeiro – 2021 WLTTC e curso de Instrutor de Armamento e Tiro – 2021 WLTTC. Também é graduando no curso de Investigação Forense e Perícia Criminal pela Faculdade Estácio Seama.

Recentemente ocorreu um curso somente para mulheres


Para fazer o curso a pessoa não pode ter antecedentes criminais e deve ser maior que 18 anos. O investimento está no valor de R$ 560 ( à vista). As atividades são realizadas nos clubes de tiro disponíveis em Macapá. Precisa fazer pré-agendamento. Informações e dúvidas, no contato: 96981104792.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo