Polícia

PRF apreende drogas, arma e veículos adulterados durante fiscalização

A Polícia Rodovia Federal (PRF) intensificou as fiscalizações nas estradas federais do Estado. Dezenas de veículos e pessoas foram abordadas.

Uma motocicleta que apresentava sinais de adulteração foi recolhida e o condutor apresentado no Ciosp do Pacoval para prestar esclarecimentos.

Uma das abordagens culminou com a prisão de dois indivíduos e apreensão de produtos entorpecentes e uma arma de fogo.

De acordo com a Assessoria de Comunicação (Ascom) da PRF, durante uma blitz a altura do KM-5 da BR-156, foi dada ordem de parada ao motorista de um carro de passeio. Entretanto, a determinação não foi acatada e o condutor empreendeu fuga. Houve o acompanhamento e, poucos metros depois, os policiais conseguiram interceptar o veículo.

Três pessoas estavam no interior do mesmo. O piloto se identificou como motorista de aplicativo e logo os PRFs perceberam que os dois passageiros passaram a demonstrar certo nervosismo, tentando esconder um objeto.

Foram feitas as buscas e encontradas 21 porções de crack. A dupla recebeu voz de prisão. Na delegacia foi constatado que os mesmos responderam pelos crimes de roubo e homicídio. Um deles confessou ao delegado Wellington Ferraz, titular da Decipe, que tinha mais material ilícito escondidos em sua residência.

Os policiais rodoviários federais e civis, realizaram diligências no endereço do elemento, onde foram localizadas 40 porções de maconha, 44 de cocaína, prontas para a comercialização, além de um revólver calibre 38.

Os indivíduos revelaram ainda, que são integrantes de uma organização criminosa que atua no Amapá. Eles foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Agora, estão a disposição da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo