Polícia

Recém saído da penitenciária, detento é executado a tiros em possível “casinha” em Santana

Um homem de 22 anos de idade, que havia deixado o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) há cerca de 15 dias, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (19).

O crime, com características de execução, aconteceu por volta das 21h, na avenida Dom Pedro I, no bairro Paraíso, no município de Santana – distante a 20 quilômetros de Macapá.

Ronald Lopes Nunes, segundo informações, era membro de uma organização criminosa e teria sido atraído para uma casinha.

De acordo com relatos de testemunhas, o detento foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outro no rosto, logo após descer de um carro, modelo Gol, de cor verde. Dois homens seriam os autores do ataque.

Após o crime, os atiradores fugiram e até o momento não foram identificados e presos.

Ronald foi atingido por dois disparos, um nas costas e outro no rosto, logo após descer de um carro

O pai do detento, com quem o mesmo morava no bairro Pacoval, em Macapá, esteve no Ciosp e contou que o filho estava em casa quando recebeu uma ligação e, logo em seguida, saiu.

Ele tomou conhecimento da morte de Ronald algumas horas depois, através de imagens que foram divulgadas em grupos do aplicativo whatsapp.

Ronald tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. A polícia acredita que a execução tenha sido motivada por um possível acerto de contas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo