Polícia

Roubo, tiros e pânico em agência bancária no centro de Macapá; bandidos levaram mais de R$ 100 mil

Uma ação criminosa cinematográfica foi registrada na manhã desta segunda-feira, 30, em uma agência bancária localizada no centro de Macapá. Passava das 10h, quando o dono de uma autoescola chegou ao Banco do Brasil, da Avenida Binga Uchoa, para fazer o depósito de R$ 124 mil.

Troca de tiros atingiu vidro da agência
Foto: Celiane Freitas

De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), ao entrar na área que fica os caixas eletrônicos, o empresário foi surpreendido por um criminoso que o aguardava no interior da agência. O comparsa dele, segundo informações, estava no lado de fora dando apoio. 


Depois de anunciar o assalto, de posse de uma arma de fogo, o bandido pegou o malote com o dinheiro. Um dos vigilantes do banco, ao perceber a ação, tentou impedir o crime e efetuou disparos em direção aos assaltantes. Começou então uma intensa troca de tiros e pânico entre as pessoas que estavam no local para atendimento.

Confronto assustou clientes
Foto: Celiane Freitas

No confronto, um dos criminosos foi atingido na região da barriga, mas conseguiu fugir em uma motocicleta com o cúmplice. Eles receberam apoio de um carro. Idosos que estavam na filha da agência passaram mal e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros.

Diligências continuam na tentativa de encontrar assaltantes

Militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Força Tática, do 6° batalhão e do Grupamento Tático Aéreo (GTA) continuam fazendo diligências na tentativa de localizar os assaltantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo