Santana: Acusado de participar do assassinato de um catador de latinhas é preso pela polícia
No último fim de semana, agentes da Polícia Civil (PC) prenderam uma pessoa que está sendo investigada pelo assassinato de um catador de latinhas. O crime ocorreu no dia 28 de novembro, no bairro Remédios I, no município de Santana – a 17 quilômetros de Macapá. A vítima foi morta a pauladas.
O homicídio, segundo relatos, aconteceu após um desentendimento entre José Nelsindo dos Santos Monteiro, de 45 anos, o acusado e outras duas pessoas.
Segundo o delegado Victor Crispim, responsável pelo caso, ele recebeu diversos golpes na região da cabeça.
“A investigação aponta que após um desentendimento com o acusado e outros dois indivíduos, a vítima acabou sendo morta de forma brutal e covarde com pauladas na cabeça”, detalhou o delegado.
Com os suspeitos identificados, a polícia pediu a prisão preventiva dos três. A Polícia Civil realiza buscas para que possa localizar e prender os outros indivíduos.
Ainda, segundo o delegado, o preso que não teve a identidade revelada, confessou a participação no crime. Ele foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).