Polícia

Sem CNH, motoqueiro atropela e mata doméstica em área urbana da BR 210

Um acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (20), na zona norte de Macapá, resultou na morte de uma mulher de 61 anos de idade.

Ao centro da imagem, a vítima, Lucideia de Jesus

Segundo informações, a doméstica Lucideia Maciel de Jesus, foi atropelada por volta das 13h30, em uma região urbana da BR 210, logo após ter saído do trabalho, no Conjunto Boné Azul. A mesma estava voltando pra casa, no bairro Açaí, quando foi atingida por uma motocicleta que, de acordo com a polícia, tinha indícios de adulteração e deveria estar recolhida no pátio do Detran.

Com o impacto, a vítima chegou a ser arremessada a cerca de 15 metros. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que a doméstica estaria atravessando na faixa de pedestre no momento do acidente.

Populares agrediram motoqueiro.

De acordo com a polícia, o condutor da moto, que não teve o nome revelado, não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O mesmo foi linchado por populares. As agressões só cessaram com a chegada da equipe da PRF, que conteve os mais exaltados e levou o homem para receber atendimento médico no Hospital de Emergências (HE), antes de apresentá-lo no Ciosp do bairro Pacoval.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a prestar socorro a Lucideia, mas a mesma não resistiu. O corpo da doméstica foi removido para a Polícia Científica (Politec).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo