Sem passagem pela polícia, homem é preso com drogas pelo Batalhão de Força Tática

Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira, 16, por uma equipe do Batalhão de Força Tática (BFT) da Polícia Militar (PM), que fazia o patrulhamento de rotina na zona sul da cidade de Macapá. De acordo com a Divisão de Relações Públicas e Imprensa (DRPI), Daniel Rocha Barbosa foi flagrado em via pública portando 13 porções médias de substâncias entorpecentes.
“Por volta de 2h30, a guarnição fazia rondas no bairro do Novo Buritizal, quando avistou esse indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem e, durante a busca pessoal, foi encontrado esse produto, do tipo crack. Quando nossos policiais perguntaram a origem da droga, ele indicou uma casa abandonada em área de ponte nas proximidades. A equipe foi até o local e encontrou dentro de um dos cômodos uma mochila azul contendo mais substâncias entorpecentes, dos tipos crack, cocaína e maconha, assim como material para embalar”, contou o capitão Érico Costa, da DRPI do batalhão.
Militares fizeram a pesquisa do nome de Daniel junto ao Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) e foi constatado que até o momento ele não tinha antecedentes criminais. Depois de colher algumas informações, os PMs descobriram que ele era um dos traficantes que liderava a venda e distribuição de drogas na região. O criminoso foi apresentado na seccional de flagrante do Pacoval, juntamente com todo o material apreendido.