Cultura

Tabuleiroca: Macapá já conta com sua primeira Tabuleria

Com mais de 80 jogos disponíveis em seu acervo, a Tabuleria, chamada de Tabuleiroca está localizada na zona norte de Macapá e funciona de quinta à domingo das 16h até 01h.
Em Macapá já existia alguns espaços Geek, como bares com jogos, mas este é o primeiro espaço dedicado exclusivamente aos fãs de jogos de tabuleiros e analógicos. O lugar não possui bebidas alcoólicas, pois foi feito para ser frequentando por todos os tipos de geração, incluindo as crianças.

O lugar pode ser frequentado por crianças


A ideia de uma tabuleiria é ser um espaço agradável para que os jogadores possam dedicar-se à diversão em grupo. “Nosso espaço é destinado para as pessoas jogarem jogos de tabuleiro, que serve tanto para quem já conhece o hobby quanto para quem simplesmente quer se divertir, estaremos a disposição para ensinar a jogar qualquer jogo. Portanto, não precisa chegar sabendo”, explica o proprietário Rogério Frota Moreira.
O espaço conta com uma variada coleção e cada mês aumenta o número de jogos. No acervo pode se encontra não só jogos consagrados como Monopoly, Jogo da Vida e Detetive, como também jogos modernos como Deception, Pandemic e Coup, por exemplo.

Tabuleria: novidade na capital


“Em nossa coleção você encontra jogos competitivos, cooperativos, do mais simples ao mais desafiador e estratégico, temos jogos para todos os gostos”, ressalta Rogério.
Como funciona:
A Tabuleiroca funciona por reserva de mesa, onde os clientes e seus amigos ou família selecionam uma mesa baseado na quantidade de pessoas (4 lugares, 6 lugares e 8 lugares), feito isso, basta agendar o dia e o horário. O agendamento garante para os jogadores 4 horas de diversão podendo usar qualquer um dos jogos.
Também funciona a parte gastronômica, com lanches, burguers, refrigerantes, salgadinhos e doces.


Serviço:
Funciona de quinta à domingo
Horário: 16h até 01h
Contato reserva: 96 99106 – 4288
End: Rua Josefa Pelaes da Silva, 2785 – Jardim Felicidade II

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo