Beleza e Comportamento

Tatuadora eterniza momentos de amor, carinho e família em seu trabalho

A tatuagem é uma arte que eterniza significados na pele e assim sendo, gravar desenhos e palavras no corpo é uma forma de tornar palpável e eterno determinados sentimentos, momentos e pensamentos pessoais. E uma das especialistas nessa arte é a amapaense Celene Priscila, tatuadora da Spawn Tattoo Stúdio.

A contadora, que trabalha há 4 anos e meio como tatuadora é muito procurada para eternizar momentos familiares de amor e carinho, reproduzindo fotografias de seus clientes.

Hoje já recebe reconhecimento pela sua arte, mas o início não foi tão fácil, por ser mulher recebeu muitos olhares de preconceito, e lembra de uma vez da forma como uma cliente chegou no stúdio para falar com ela.

Tatuadora é muito procurada para eternizar momentos familiares

“Quando disseram que eu era a tatuadora, ela duvidou, depois tentou remediar e eu fiz o trabalho. Naquele dia estava magoada, mas busquei me dedicar ao máximo e dei o melhor de mim na tatuagem dela, só para mostrar que uma mulher pode sim ser uma tatuadora”, relembra.

Ser tatuadora foi uma opção que surgiu na vida de Celene Priscila, que estava bem ao seu lado. O marido dela já atua há 20 anos como tatuador, mas não foi ele o responsável por ela ter começado na arte da tatuagem.

“Meu marido achava que era fogo de palha, eu já havia antes tentado fazer um Studio de maquiagem e outros empreendimentos, mas acabava largando em pouco tempo. Ele não pegou minha mão e me mostrou como fazer, eu tive que aprender observando, e aos poucos fui fazendo meus desenhos, e ele me ajudou com dicas”, contou a tatuadora.

Celene reproduz fotografias de seus clientes

Celene trabalhava como contadora e acabou passando por momentos difíceis e teve que fechar seu escritório, assim acabou indo ajudar o marido no stúdio de tatuagem, onde cuidava das contas, do atendimento e da administração.

“Quando estava lá usei o tempo que sobrava, para desenhar, e observava o trabalho do meu marido. Uma amiga minha viu meus desenhos e ficou insistindo para que eu fizesse tatuagem, pois achava meus desenhos bons. Para me incentivar, ela foi minha primeira cliente”, destaca a tatuadora.

Maioria dos clientes busca eternizar a lembrança de entes familiares

Na época tinham poucas mulheres tatuadoras em Macapá, e era um desafio para ela. No início começou fazendo as tattoos em amigos, pois ainda tinha receio de fazer em estranhos, a certeza só veio quando ela fez um Frankstein para um amigo, com mais confiança acabou vendendo seu celular para adquirir equipamento para fazer suas tatuagens.

“Hoje já tenho muitos clientes. Ano passado foi difícil devido a pandemia, tivemos que fechar por um tempo. Atualmente vivo apenas da tatuagem, e um dos trabalhos mais procurados é de reproduzir momentos, principalmente de entes familiares, é um trabalho de sensibilidade, e que faço com muito carinho”, finaliza a tatuadora.

Serviço:
Spawn Tattoo
Orçamentos via WhatsApp: (96 98121-5080)
Endereço: Av. Ataíde Teive 1275, Trem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo