“Tenho medo de morrer”, disse mulher que matou a companheira a facada, durante depoimento na DECCM
A mulher acusada de ser a autora das facadas que ceifaram a vida de sua companheira, se apresentou nesta sexta-feira, 10, na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Marcela Santos Oliveira confessou o crime e afirmou para a delegada Sandra Dantas, titular da especializada, que foi agredida pela vítima, de prenome Joice, com quem mantinha uma relação amorosa há cerca de 3 anos.
Em depoimento, a acusada que está grávida de 4 meses, disse que Joice estava bêbada e iniciou uma discussão por causa de ciúmes.
“A autora do crime se apresentou acompanhada de um advogado e confessou ter praticado o crime. As duas mantinham um caso amoroso e estavam ingerindo bebida alcoólica juntas. Segundo ela, a vítima era muito ciumenta e agressiva. Elas tiveram uma briga e a moça que morreu estava muito bêbada na ocasião e a agrediu. Foi quando ela pegou a faca e desferiu os golpes. Agora ela alega que está com medo de morrer”, detalhou Sandra Dantas, titular da DECCM.
O fato ocorreu por volta das 19h de quarta-feira, 8, no bairro Infraero I – zona norte de Macapá. A vítima foi levada por meio próprios para o Hospital de Emergências (HE), onde deu entrada em estado grave e não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer horas depois. Após o crime, Marcela fugiu do local.
Quem conhecia a Joice sabe muito bem como ela era , uma pessoa cheia de vida de sonhos e de um coração sem igual nunca na vida ela fez isso , pois ela sempre foi contra a violência principalmente quando se fala em bater em mulher, agora essa assassina sim vivia xingando ela por telefone e tudo mas , agora será que a delegada pergunto dela onde está o ouro que ela roubou dela depois de mata lá