Cidades

Time amapaense “Civis” está na final da Série B da edição cinco da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 5)

Na última semana a equipe amapaense “Civis” se classificou para a final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série B, com dois booyahs, consolidaram a liderança na classificação geral, e agora buscam uma das duas vagas para a Série A.
Estão na final também as equipes AmazonCripz (2º), Imortal (5º), Medellin Games (12º) e W7M (4º) também pontuaram.
A equipe amapaense era uma das favoritas para chegar a elite do Free Fire brasileiro, o time é comandado pelo amapaense Kim, CEO da Civis.
A equipe treinou muito e focou na conquista para a vaga e ascender para a Série A. O Grupo de Acesso que reúne 8 finalista da Série B, mas 4 times que ficaram de fora da final da Série A. Todos se enfrentam por 4 vagas.
A decisão da LBFF Série B está prevista para o dia 25 de julho.


O jogo
Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, criado pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android de iOS em 4 de dezembro de 2017.
Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 5)
É a principal competição do jogo eletrônico Free Fire no Brasil para celulares, administrada por sua desenvolvedora, Garena. É disputada por dezoito equipes em três etapas, ambas valendo a classificação para a competição internacional do jogo: o Free Fire World Series.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo