Polícia

Travesti acusada de estuprar menino de 5 anos, após bebedeira com o pai da vítima, já está na penitenciária

Valdenildo Brito Barbosa, travesti acusada de abusar sexualmente de um menino de apenas 5 anos de idade, teve sua prisão em flagrante convertida para preventiva.

A travesti de 33 anos, que é conhecida como “Libério”, deu entrada na tarde desta segunda-feira (19) no Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), e deve ficar reclusa até uma segunda ordem da Justiça.

Segundo informações, o fato teria acontecido por volta das 10h do último domingo (18), na casa onde a criança mora com os pais, localizada no bairro Zerão, na zona sul de Macapá.

Ela foi espancada por populares

Conforme o Boletim de Ocorrências (BO), Libério tinha passado a noite e madrugada consumindo bebida alcoólica com o pai do garoto. Ao clarear, a mãe da vítima saiu para comprar pão, enquanto que o genitor do mesmo foi até a residência de um parente, na mesma região, levar uma máquina de lavar roupas.

Quando retornou para o imóvel, o casal flagrou a suspeita praticando o crime contra o menor.

Ainda de acordo com o BO, o menino revelou aos pais que Libério havia feito sexo oral nele e “colocado seu pênis no ânus do mesmo, dizendo que não iria empurrar tudo”.

Ela foi espancada

A acusada foi espancada e depois presa. Antes de ser apresentada no Ciosp do Pacoval, a travesti foi conduzida até o Hospital de Emergências (HE) por uma equipe do Samu, para receber atendimento médico.

Na delegacia, Libério que é natural do município de Calçoene, foi autuada por estupro de vulnerável.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo