Polícia

Trio é preso após esfaquear mulher em Oiapoque; ela faleceu no Hospital

A Polícia Civil do Amapá, do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) de Oiapoque, prendeu, em flagrante, uma mulher, de 28 anos de idade, e dois homens, de 34 e 48 anos de idade, acusados, inicialmente, pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, o crime ocorreu em via pública, no início da manhã de sábado, 4. A vítima, uma mulher de 35 anos, natural de Belém (PA), foi agredida fisicamente e gravemente ferida com um golpe de faca no peito. Um vídeo que mostrava parte das agressões foi divulgado em redes sociais.

A Polícia Civil realizou diligências para localização dos autores, que foram presos em flagrante nas proximidades do local do crime. Duas facas utilizadas no ato foram apreendidas, e outras provas materiais estão sendo analisadas.

“Assim que recebemos a informação do crime, iniciamos as diligências e conseguimos localizar e prender os suspeitos. As investigações apontaram a participação de três pessoas no crime, dois homens e uma mulher. Durante depoimento, a mulher suspeita confessou o esfaqueamento, alegando motivações pessoais. Os outros dois suspeitos admitiram envolvimento em agressões físicas e apropriação de bens da vítima. As informações fornecidas pela equipe médica davam conta de que o golpe havia perfurado o coração da vítima, que estava em estado grave no hospital local e passaria por procedimento cirúrgico. Inicialmente, o crime foi de tentativa de homicídio, porém, na noite deste domingo, 5, a vítima faleceu. Logo, os três envolvidos serão indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado”, explicou o delegado.

O Delegado informou ainda, que a investigação segue em andamento para elucidação completa dos fatos.

Denúncias e informações podem ser feitas anonimamente pelo WhatsApp do CIOSP de Oiapoque: (96) 98135-9638.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo