Polícia

Mazagão: pai é indiciado após abusar de filha por três anos consecutivos

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Mazagão, indiciou um homem de 49 anos de idade, que não teve o nome revelado, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o Delegado Anderson Ramos, o crime ocorreu na Comunidade São Pedro do Rio Preto, área rural do município de Mazagão, com acesso apenas por embarcação. O indiciado, que é pai da vítima, confessou o crime.

“De acordo com as declarações da vítima, os abusos iniciaram no ano de 2016, quando ela tinha 13 anos de idade, e, ocorreram até o ano de 2019, quando ela estava com 15 anos de idade. A vítima engravidou e declarou que o filho dela nasceu dos abusos sexuais provocados pelo pai, porém, o laudo pericial de identificação humana por biologia molecular demonstra que o perfil genético obtido a partir da amostra de referência coletada do indiciado não é compatível com de um pai biológico do filho da vítima. O autor dos abusos sexuais foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, em continuidade delitiva e com incidência de causa de aumento de pena por ser pai da vítima”, explicou o Delegado.

O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo