Expofeira

Representando o Circo, Maria Rosa é a nova Rainha da Expofeira do Amapá

Trazendo a alegria circense para o Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, a corretora de imóveis Maria Rosa Mareco, de 22 anos, foi eleita Rainha da 53ª Expofeira do Amapá. O concurso, que aconteceu no domingo, 1º, reuniu 12 candidatas para celebrar a beleza da mulher amapaense.

Maria Rosa, que representa a Secretaria de Estado da Educação, a Eletro Service e a Medical Shopping, além da coroa, também garantiu o prêmio de R$ 10 mil. Maiane Nunes e Mickaelly Medeiros foram nomeadas Princesas ao conquistarem o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

“Sou grata a Deus e a todos que me ajudaram de alguma forma, sem dúvida alguma o esforço valeu a pena. Não desistam dos seus sonhos e batalhem pelo que vocês acreditam”, concluiu nova Rainha da Expofeira, emocionada.

Na apresentação Maria trouxe o colorido característico do circo em sua indumentária e levantou o público presente com mágicas durante a apresentação, como ao transformar sua saia em um boneco de marionete e o lenço em um chicote.

Durante a divulgação do resultado, também houve premiação para o melhor estilista, coreógrafo e maquiador. A faixa de Rainha foi entregue por Samira Santos, de 27 anos e eleita Rainha da 52ª Expofeira do Amapá.

Ela voltou e cresceu!

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.

Fotos: Gabriel Penha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo