Solenidade do Prêmio Sebrae de Jornalismo contará com show instrumental do Grupo Marreco’s Land
A superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante; o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Josiel Alcolumbre; e o diretor de administração e finanças do Sebrae, Marcell Harb; receberão a imprensa amapaense, para anunciar os vencedores da etapa estadual, na 11ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo 2024 (PSJ). A solenidade que ocorrerá na sede da instituição, no Salão de Eventos Macapá, na próxima quinta (17), às 19h, contará com a apresentação do grupo instrumental Marreco’s Land. O concurso premiará as categorias – Texto, Áudio, Vídeo, Fotojornalismo e a inédita, Jornalismo Universitário.
Segundo a superintendente do Sebrae, Alcilene Cavalcante, a noite de premiação terá o grupo Marreco’s Land, que toca música instrumental brasileira com foco na fusão com ritmos amazônicos, dando ênfase aos sons tradicionais do Amapá, intitulados marabaixo e batuque, a nova música do Brasil.
“O grupo instrumental foi idealizado por músicos, produtores, e professores de música, em que a trajetória vem sendo marcada por importantes festivais e mostras de músicas, bem como, shows locais, nacionais e internacionais, em virtude da qualidade musical primada pelo grupo, destacando-o por onde passa”, disse a superintendente, Alcilene Cavalcante.
Grupo
O grupo instrumental Marreco’s Land tem no contrabaixo, Alan Gomes; guitarra, Fabinho Costa; teclado, Jeffrei Redig; bateria, Hian Moreira; e no sax, flauta e clarineta, Miguel Neto.
Prêmio
Os vencedores das cinco (5) categorias, Texto, Áudio, Vídeo, Fotojornalismo e a inédita, Jornalismo Universitário, receberão cada, um Tablet Samsung Galaxy Tab S9 FE 128GB 6GB Ram. Os trabalhos dos jornalistas amapaenses, se encaixaram em temas do universo empreendedor, e valorizaram os empreendedores e os pequenos negócios ao serem mostrados, por meio da imprensa.
Coordenação
O Prêmio Sebrae de Jornalismo no Amapá (PSJ), é coordenado pela gerente da Unidade de Marketing e Comunicação do Sebrae (UMC), Sândala Barros; e pela gestora estadual do PSJ, Denyse Quintas.