Polícia

Após encostar em viatura, motorista de aplicativo é feito refém por dois criminosos em Macapá; eles se entregaram ao GTA

O que era pra ser uma simples abordagem de rotina após um sinistro de trânsito tornou-se uma tomada de refém de um motorista de aplicativo na tarde deste sábado, 2, na rotatória da rua Hildemar Maia, no bairro Jardim Marco Zero.

De acordo com o capitão Bryan Fonseca, a equipe estava em patrulhamento quando um veículo Ônix prata abalroou na viatura. “Nós íamos descer para orientarmos o motorista a respeito do acidente quando um dos passageiros já desceu com as mãos na cabeça. O segundo suspeito ficou dentro do veículo e apontou a arma na cabeça do motorista. Iniciamos as negociações e ele se entregou”, disse Bryan.

Eles foram encaminhados ao Ciosp

Foram presos Carlos Daniel Alves da Silva, vulgo “Loirinho”, 19 anos e Dione Rodrigues da Silva, vulgo Jhon Jhon, de 20 anos. Foram apreendidas duas pistola tipo PT 100 uma delas com 1 Carregador e 11 munições intactas e outra PT 100 de numeração SUPRIMIDA com 01 Carregador e 11 munições intactas; além de 12 porções pequenas de entorpecente supostamente maconha e R$ 842 reais.

Momento da negociação

A dupla foi levada para o Ciosp do Pacoval para as providências cabíveis. Carlos Daniel é acusado de ter participado do assassinato de um servidor público federal em dezembro de 2022.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo