Polícia

GTA apreende drogas em compressores de ar que seriam distribuídas para tráfico no Amapá

Policiais do Grupo Tático Aéreo do Amapá (GTA) prenderam dois homens e uma mulher e apreenderam drogas que estavam escondidas em compressores de ar. Os presos contaram à polícia que a droga vem de fora do estado e seria distribuída para os pontos de traficantes no Amapá.

A prisão ocorreu nesta quinta-feira, 7, e só foi possível graças a uma denúncia anônima. A ação foi realizada pela Coordenadoria de Inteligência e Operações da Sejusp (Ciop), GTA e a Companhia de Operações Especiais (COE).
Ao chegar no local da denúncia, na casa de um dos suspeitos, os policiais encontraram os acusados com três compressores de ar, que continham quantidades expressivas de substâncias entorpecentes.

De acordo com informações do capitão Bryan, do GTA, os compressores foram cortados para o transporte das drogas. “A droga tinha sido distribuída em pontos de Santana e a quantidade era maior dias antes da prisão”, disse Bryan.

A dupla de criminosos foi presa numa casa no Ramal do Porto do Céu, no Distrito do Coração. Fora presos Valéria Barreiros da Silva e Bruno dos Santos Almeida. Uma terceira pessoa também foi presa por ter um mandado de prisão em aberto, trata-se de Paulo Itelvina Martins.

Na casa foram apreendidos cerca de 2,455k de crack, 500g de entorpecente supostamente cocaína; 140g de entorpecente supostamente maconha; além de R$ 1572 reais e 3 compressores.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo