Força Tática prende cinco pessoas no fim de semana
Reforço no policiamento com os alunos do V Curso de Força Tática, nas áreas de maior incidência criminal, resulta na prisão de indivíduos por tráfico de drogas, descumprimento de ordem judicial e foragidos da justiça.
Na sexta-feira, 15, por volta de 11h30, durante operação nas áreas de ponte do bairro Congós, um homem de 22 anos foi preso com substâncias supostamente entorpecente por uma equipe do Batalhão de Força Tática. A ação cobriu com apoio do Canil da PMAP que encontrou mais entorpecentes na residência do acusado.
Já por volta de 11h45, durante operação nas áreas de ponte do Bairro Congós, uma equipe do Batalhão de Força Tática prendeu um homem de 22 anos com porções de substâncias supostamente entorpecente.
Na madrugada de domingo, 17, por volta de 00h45, uma equipe do Batalhão de Força Tática, durante patrulhamento pelo bairro Novo Buritizal, prendeu uma mulher de 35 anos com porções de substâncias supostamente entorpecente. Ela é detenta do regime prisional aberto domiciliar respondendo pelo crime de tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica.
Ainda na madrugada de domingo, por volta de 04h30, durante incursões em área de ponte do bairro Congós, uma equipe do Batalhão de Força Tática prendeu um homem de 28 anos foragido da justiça. Ele portava também substâncias supostamente entorpecente e munições de arma de fogo.
Já na manhã de domingo, 17, por volta de 10h50, uma equipe do Batalhão de Força Tática, durante patrulhamento pelo conjunto habitacional Miracema, prendeu um homem de 38 anos que estava com mandado de prisão em aberto.