Polícia

Acusado de matar adolescente em Vitória do Jari é baleado e preso horas após o crime

Um criminoso, de 20 anos, conhecido como “Bracinho”, foi baleado e preso na noite de ontem, 24, no município de Vitória do Jari – distante 350 quilômetros de Macapá. De acordo com informações, o mesmo é acusado de ter assassinado com vários golpes de faca, principalmente na região do pescoço, um adolescente identificado como Jeferson Noutra Braga, de 17 anos de idade, o “Jefinho”.

Bracinho foi baleado e preso

O crime aconteceu em frente a um bar, localizado na Passarela Bom Jesus, no bairro Central da cidade, onde a vítima, mesmo sendo menor de idade, fazia consumo de bebida alcoólica. Após ser ferido, Jeferson chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Vitória do Jari, mas não resistiu.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e fizeram buscas a fim de prender o suspeito. Ele foi encontrado no banheiro de uma residência, na passagem Lago Verde. Segundo o delegado Erivelton Clemente, titular do Ciosp do município, Bracinho estava com duas facas nas mãos. Ele recebeu ordens para se render. Entretanto, não acatou a determinação e partiu para cima das equipes.

Criminoso estava com duas facas

O criminoso acabou baleado em uma das pernas, com um tiro de advertência efetuado por um dos agentes da segurança pública. Bracinho foi conduzido à delegacia. Mas, antes, ele foi levado para uma casa de saúde, onde recebeu atendimento médico. Ainda de acordo com o delegado, o homicídio foi motivado por ciúmes. A vítima estaria tendo um relacionamento com a ex-companheira do assassino.

O acusado foi autuado em flagrante por homicídio e aguarda a decisão da Justiça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo