Após um ano, família clama por justiça após modelo morrer em acidente de trânsito envolvendo auditor fiscal
Um acidente de trânsito que aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2023, na Rodovia Duca Serra, resultou, seis meses depois, na morte de uma modelo de 34 anos que estava a bordo de Pick-up L200 com mais 3 pessoas. O fato aconteceu quando o veiculo que era conduzido pelo auditor fiscal Maurício Silva e Silva, capotou, causando o acidente fatal.
Milena Dantas Ferreira, de 34 anos, era mãe de dois filhos, produtora e estudava Farmácia. Ela foi cuspida do veículo e teve sérios ferimentos. Milena foi levada para o Hospital de Clínicas Dr. Alberto Lima (Hcal) onde permaneceu internada em coma por 6 meses. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu em 1º de Agosto de 2023.
Depois de um ano do ocorrido a família de Milena clama por justiça. O viúvo, Hugo Monteiro, informou que o causador do acidente, Mauricio Silva e Silva, foi preso em flagrante no dia do acidente, pagou uma fiança e foi posto em liberdade. “Ele vive sua vida normalmente. Milena permaneceu 6 meses em coma antes de morrer e ele ajudou uma vez com um médico neurologista, depois disso desapareceu. Milena deixou dois filhos e uma linda história de vida pela frente. Foi constatado que o motorista Mauricio estava totalmente embriagado. Queremos justiça”, disse Hugo.
A redação do Portal Alyne Kaiser não conseguiu contato com o acusado, mas está a disposição caso o mesmo queira se manifestar.