Bebê de 1 ano e 7 meses teve o corpo queimado com chapa de esquentar pão, na capital
Uma denúncia anônima levou o Conselho Tutelar da Zona Sul de Macapá, até uma residência localizada no bairro Vale Verde, em Fazendinha.
No local, uma criança de apenas 1 ano e 7 meses, foi encontrada na tarde desta quarta-feira (15), com sinais de maus tratos. O menino apresentava queimaduras nas costas, que teriam sido provocadas, de acordo com o denunciante, com uma chapa de esquentar pão.
Assim que tomou conhecimento do fato, o delegado Ronaldo Entringe, titular da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Criança e Adolescente (Dercca), mandou uma equipe na casa da família. A autoridade policial garantiu que todos os moradores do imóvel foram intimados e deverão prestar depoimento na próxima segunda-feira (20).
“Nossos investigadores já estiveram na residência da vítima. Já foi feito o Boletim de ocorrência, a criança foi atendida pelo Conselho Tutelar e levada para a Politec para fazer o exame de corpo e delito. Todo mundo da casa foi intimado para prestar esclarecimentos”, disse o delegado.