Boticário reinaugura loja e lança mais uma unidade com conceito ânfora no Amapá
Maior rede de franquias de cosméticos do país reabre loja com o objetivo de melhorar a jornada de compra e experiência do cliente.
Após uma grande reforma, o Grupo Alvorar, franqueado do Boticário no Amapá, entregou sua mais nova loja conceito ânfora, dessa vez, no Macapá Shopping. Com um formato inovador, que se tornou uma grande aposta na evolução do varejo físico. O modelo ânfora oferece ao cliente um ambiente amplo que permite um processo de compra rápido e direto, mudando sua jornada de compra. A nova loja faz parte do projeto de modernização e padronização de qualidade da marca.
Ao atualizar o clássico ponto de venda de varejo, o Boticário busca oferecer um layout que facilite a navegação dos clientes e otimize o tempo de compra. O design do espaço foi inspirado em uma botica, que remete às raízes da empresa e sua fundação, há 46 anos em Curitiba. Com essa iniciativa, a marca busca oferecer uma experiência de compra mais agradável e intuitiva aos seus clientes.
Uma das mudanças é o atendimento móvel, onde a consultora finaliza a compra do cliente no terminal de pagamento que substitui o caixa, dessa forma, o tempo do cliente em loja é reduzido com menos espera em filas. Além disso, também tem um atendimento mais rápido e segue com a mesma consultora durante toda a experiência, obedecendo às normas sanitárias e prezando pelo bem-estar e saúde de todos.
O Boticário preza também pela sustentabilidade e, tem como um de seus principais programas, o Boti Recicla, presente em todas as lojas da marca. O objetivo é engajar clientes, consultores, fornecedores e colaboradores a retornarem suas embalagens.
A inauguração aconteceu no último dia 25 de Julho e já está aberta ao público. A loja fica localizada no piso L4 do Macapá Shopping, na Rua Leopoldo Machado 2334, no bairro do Trem.
Para acompanhar a nova loja, assim como promoções e novos lançamentos siga o perfil no instagram: @boticario_amapa.