Calçoene: Caçador morre a tiros ao ser confundido com uma caça pelo amigo
Um homem de 46 anos foi morto com disparo de arma de fogo, as proximidades da comunidade de Carnot – Município de Calçoene. Até o momento, o caso é tratado como um acidente.
De acordo com o Boletim de Ocorrências do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM), José Carlos Bispo Lopes estava em uma área de mata, na localidade de Vila Velha, onde caçava na companhia de um amigo. Por volta das 0h30, deste sábado, 26, os dois se separaram e, ao se aproximarem novamente, José Carlos acabou sendo confundido com uma caça e recebeu vários disparos de arma de fogo, calibre 12. Ainda segundo informações, depois de atirar e perceber que o alvo era seu parceiro, o homem foi em buscar de socorro, mas era tarde demais. A vítima não resistiu aos ferimentos.
O atirador, identificado como Wanderley Silva, de 36 anos de idade, se apresentou na Delegacia de Polícia daquela cidade. O corpo de José Carlos foi levado pelos próprios familiares até Carnot, onde os peritos da Polícia Científica fizeram a perícia e remoção.
O caso agora será apurado pela Polícia Civil.