Criminosos que assassinaram soldado Ranolfo são presos
Jahmerson Alexsandre Silva Benjo, de 25 anos, teria sido o autor do disparo que matou o soldado Ranolfo Silva, de 30 anos, ocorrido na tarde desta quarta-feia, 5, num laboratório no bairro Santa Rita. Ele foi preso no início da manhã desta quinta-feira, 6, por agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), na casa de um tio dele no bairro Fonte Nova, município de Santana.
Ja o comparsa dele, Leandro Nascimento da Silva, de 23 anos, se apresentou a polícia com um advogado. Os dois estão nesse momento no Ciosp Pacoval para serem ouvidos pelo delegado Celso Pacheco.
O crime
O soldado da Policia Militar, Ranolfo Silva, morreu no início da tarde desta quarta-feira, 5, durante uma tentativa de assalto a um laboratório localizado no bairro Santa Rita, em Macapá.
De acordo com a polícia, o soldado estava realizando exames laboratoriais pois queria se inscrever no curso da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), quando dois criminosos adentraram o local para cometer um assalto.