Polícia

Decretada prisão preventiva de policial que atropelou ex-namorada


Nesta quinta-feira, 27, foi decretada a prisão preventiva de José Roberto Coelho Souza, acusado de descumprir medida protetiva e por lesão corporal a sua ex-companheira, a biomédica Valeska Mareco Gomes Santos. O Delegado Edmilson Antunes apurou o caso.

Delegado que apura o caso


Na última segunda-feira, 24, por volta das 17h30, José buscou aproximação, o que não podia, pois havia uma medida preventiva que determinava que ele mantivesse distância. A vítima estava passeando de bicicleta com filho de ambos, no condomínio onde mora. O acusado levou a criança no carro e com a recusa de ir da ex, ele a seguiu e a atropelou causando lesões corporais e destruindo a bicicleta onde estava Valeska.
Diante do ocorrido, a vítima prestou ocorrência na Delegacia de Crimes Contra a Mulher de Santana – DCCMS. Com a vítima correndo risco a sua integridade física e psicológica, pelo que considera necessária a prisão preventiva para garantir o cumprimento das medidas protetivas já deferidas em favor dela em ação judicial em trâmite no Juizado de Violência Doméstica, a juíza Michele Farias assinou o mandado, determinando que a vítima de violência doméstica não pode ficar sem tutela jurídica de emergência nos casos em que o agressor insiste em descumprir medida protetiva de urgência anteriormente imposta. Por se tratar o acusado de policial militar, foi oficializada a corregedoria do comando para ciência e providências necessárias.

Em interrogatório, o ex-companheiro da vítima negou as acusações e apresentou outra versão dos fatos.
Após os procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao Iapen.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo