“Eu assumo essa posição com total desprendimento, sem nenhum tipo de vaidade. Muito pelo contrário. Venho com vontade de trabalhar”, disse o deputado federal Luiz Carlos, ao assumir o cargo de diretor presidente da Agência de Desenvolvimento do Amapá. A solenidade ocorreu na noite deste sábado, 3, no Palácio do Setentrião.
Em seu discurso, Luiz agradeceu o voto de confiança a ele depositado e prometeu usar toda sua experiência como parlamentar, para contribuir com o crescimento econômico do Estado.
“Eu agradeço primeiramente a Deus, depois ao governador Waldez Góes pela confiança. Trazemos a nossa experiência e a nossa boa vontade para somar na equipe do governo. Um governo histórico de quatro mandatos, com muita estrada e desenvolvimento ofertados para o povo amapaense. Agradecer pela posição que ocupo a partir de hoje. E quero contribuir, somar e dar continuidade ao trabalho que a doutora Tami Miranda, a quem eu substituo na Agência Amapá, fez. Certamente, ela deixa um legado para nosso povo. Agora, eu darei a minha contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o diretor presidente.
Luiz Carlos finalizou seu discurso, garantindo não esquecer dos conceitos e ensinamentos de seu pai. “Por onde passo, eu procuro levar o que aprendi no berço. O conceito mais importante que meu pai me ensinou, que é o conceito da utilidade. Ele me disse quando eu comecei a ensaiar os primeiros passos no mercado de trabalho: “seja útil. Enquanto você for útil, nunca lhe faltará espaço’. E assim eu tenho feito, percorrido, graças a Deus, tanto na iniciativa privada quanto na política e no ambiente público. Eu tenho galgado sucesso por onde tenho passado. Tenho certeza que Deus abençoa e eu sou muito fiel aos conceitos que meu pai me ensina”, disse.
Quem assume a cadeira na Câmara Federal no lugar de Luiz Carlos, é o ex-deputado estadual e comunicador Pedro Da Lua. A cerimônia de posse está prevista para acontecer amanhã, 5, em Brasília.