Polícia

Dupla acusada de vários crimes morre em confronto com o Bope em Santana: um deles era foragido

Dois homens acusados de cometerem vários crimes de assaltos e de pertencerem à facção criminosa União do Crime do Amapá (UCA) morreram na madrugada desta terça-feira, 28, no bairro Mutirão do Paraíso, no município de Santana.

De acordo com o boletim de ocorrências uma equipe de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estava em patrulhamento pelo município de Santana quando por volta das 0h36 foi informada que um indivíduo de alta periculosidade e que era foragido de justiça estava portando arma de fogo e intimidava moradores do bairro.

A equipe foi até o local e ao chegar, duas pessoas foram vistas correndo para dentro de uma residência e outros se evadiram para área de mata. A equipe entrou na casa e foi recebida a tiros e revidou.
Foi alvejado Guilherme Torres de Oliveira mais conhecido como “Beiço”, que segundo a polícia, é responsável por diversos roubos com extrema violência, requintes de crueldade e de alta periculosidade. Ele também era o responsável por cobrar a caixinha da UCA.
Também foi alvejado Marcelo Figueiredo Cardim mais conhecido como “Marcelinho”, que segundo a polícia, era o responsável por guardar armas de fogo utilizadas em crimes, abrigar criminosos.

Com eles foram encontradas armas e coletes balísticos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo