Polícia

Empresários e servidores públicos são presos suspeitos de integrar rede de exploração sexual de menores

Agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), cumpriram 10 mandados de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão em vários bairros a capital Macapá, e nas cidades de Santana e Vitoria do Jari nesta terça-feira (17).

Deflagrada pela Policia civil, a “Operação Luvenes” investiga o envolvimento de empresários, servidores públicos, de um personal trainer e uma mulher de 19 anos, além de um político ligados numa rede de exploração sexual de crianças e adolescentes, que tinham entre 13 e 16 anos, que atuavam na capital.

Suspeitos de integrar rede de exploração sexual de menores: Luiz Roberto de Souza, Wenderson Santos de Morais, Rafael Pantoja Lopes, Joel Merencio da Silva, André de Souza Santos, Aderaldo Clementino Leite, Enzo Danilo Coutinho Carvalho, Jorge Alcindo Furtado, Maycon Helton Bezerra Portela e Marcielle Larissa Ferreira de Souza.

De acordo com a polícia, os investigados mantinham relações sexuais com as adolescentes e tinham a ajuda de um homem suspeito, preso em outra fase da operação, e uma mulher de 19 anos, em troca de pequenas quantias de dinheiro e lanches.

A operação ainda está em andamento. Mais detalhes em breve aqui no Portal.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo