Polícia

Encontrado vivo: empresário desaparecido há 5 dias estava desorientado e bastante machucado

O empresário Fábio Mendes, de 44 anos, que estava desaparecido há cinco dias, foi encontrado na noite deste sábado (28), em uma lanchonete, no cruzamento da avenida Cora de Carvalho com a rua Rio Grande do Sul, no bairro Santa Rita.

Ninguém soube dizer como a vítima chegou no local. Fábio foi reconhecido por uma mulher. Segundo informações, ele estava desidratado, desorientado, bastante machucado e com dores nos pés, por ter caminhado por longo tempo na mata.

O mesmo precisou ser levado ao Hospital de Emergências (HE) em uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil deve proceder nas investigações. O delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Homicídios, que está investigando o caso, esteve no local.

“Quando cheguei ele já havia sido socorrido. Conversei com os policiais militares que primeiro o acharam. Nesse momento não temos como saber o que aconteceu, mas vamos ouvi-lo na segunda-feira, 30, quando ele estiver mais calmo”, disse Ferraz.

Relembrando o caso

O empresário do ramo de mármore, sumiu na manhã do dia 23. O mesmo foi visto deixando a portaria de um residencial as proximidades do Cemitério São Francisco de Assis, na zona norte da cidade, por volta das 10h, após sair da casa de uma cliente.

O veículo dele foi encontrado abandonado horas depois, no perímetro entre a subestação e um posto de combustível, na BR – 210.

Inicialmente, o caso foi tratado como sequestro e estava sendo investigado pela Delegacia de Roubos, porém, sem indícios de que se tratava desse tipo de crime e por acreditar que Fábio não estaria mais vivo, o inquérito foi encaminhado então para a especializada que apura assassinatos.

Uma força tarefa que envolveu agentes da Decipe, da Draco, da Core, do Gaeco, do Bope e do Corpo de Bombeiros, foi montada para fazer as buscas pelo empresário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo